Cultural Class: a Piece of Norway

No dia 29 de março recebemos com muito entusiasmo duas inter cambistas norueguesas: Rakel e Sofie.

A visita faz parte da proposta pedagógica do Program Bilíngue, uma vez que as aulas de inglês também enfocam o conteúdo cultural e promovem uma vivência internacional para os alunos.Nossas convidadas apresentaram sobre geografia, culinária, costumes e curiosidades sobre a Noruega. Elas compartilharam fotos e responderam as perguntas dos alunos dos terceiros e quartos anos.

No primeiro e segundo períodos, Rakel e Sofie ensinaram sobre animais típicos da Noruega.Os alunos acolheram com muito carinho as visitantes estrangeiras! E ficaram ainda mais motivados a aprender inglês e comunicar com pessoas ao redor do mundo.