Venha para a família Machado Sobrinho !

Segmentos

Atividades e Eventos

A diferença do Colégio Machado Sobrinho está na experiência e na permanente qualificação do seu corpo docente.

Vídeo Institucional

Fique por dentro de tudo com acontece no Colégio Machado Sobrinho

Colégio

Equipe Gestora

Gestão administrativa da Fundação Educacional Machado Sobrinho, aliada ao trabalho eficiente dos seus colaboradores!

Faça-nos uma visita!

Nosso atendimento é personalizado e por isso convidamos você a nos visitar e conhecer toda a nossa infraestrutura.

Nas visitas, as famílias conhecem os detalhes de nosso projeto pedagógico em um encontro com nossos coordenadores.

Para uma consulta pré-matrícula ou agendar sua visita, favor preencher o formulário!

Depoimentos

Alunos e Professores

Pensamento Computacional
Mind Makers

Com a Mind Makers formamos jovens criativos, com habilidades e competências que lhes permitirão ser protagonistas em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Programa Bilíngue

O Colégio Machado Sobrinho acredita que a aquisição da língua inglesa promove ganhos cognitivos, acesso à cultura, ampliação de conhecimento do mundo e crescimento profissional.

Com o passar dos anos, a Fundação Educacional Machado Sobrinho, através da união e do equilíbrio de sua estrutura de gestão superior e administrativa, aliada ao trabalho eficiente dos seus colaboradores docentes e auxiliares de administração escolar, vem se firmando como uma das maiores e mais promissoras Instituições de Ensino do estado de Minas Gerais.

2024 © Todos os Direitos Reservados

Matrículas e/ou Parcerias