Jogos Interclasses 2019

Estamos organizando  mais uma edição de jogos interclasses do Colégio Machado Sobrinho.

Este ano a abertura contará a história dos 110 anos da Instituição. Os alunos farão a pesquisa sobre as décadas desde a criação do colégio até os dias de hoje e será montada uma linha do tempo com os fatos marcantes, tanto na instituição como no Brasil e no Mundo. (Esta linha do tempo será desenvolvida na informática).

Sugestões para pesquisa:

• Fatos marcantes no Mundo, Brasil e em Juiz de Fora.
  • Cursos oferecidos, ínicio da Faculdade, FG Ensino Fundamental e Educação Infantil.
  • Fanfarra.
  • Corpo docente, funcionários, direção e parceiros.
  • Conquistas esportivas.
  • Exposição de Objetos (fotos, uniformes, roupas usadas na época, música, objetos, etc).
  • Trazer pessoas que estudaram ou trabalharam na instituição.
  • Logos da escola.
  • Pesquisa com os professores atuais.

Atenção: É importante agendar horário para visita ao museu Machadense.

Qualquer dúvida, procure os professores de Educação Física: Aninha, Gleyson ou Arthur ou os respectivos padrinhos das turmas.

Abertura 28/05