Avaliações 2º Bimestre

Prezados(as) alunos(as), pais e responsáveis,

Como é de conhecimento de todos, continuamos com as aulas remotas no segundo bimestre, desta forma, nossas avaliações serão feitas on-line, através da ferramenta Google Formulários, que será disponibilizado de acordo com o calendário abaixo, no Google sala de aula.

Os alunos receberão o formulário às  7h15 e deverão devolver até às 23h59 do mesmo dia, basta responder todas as questões e clicar em salvar para registrar o envio. Cada aluno terá apenas uma tentativa de envio.

Na avaliação de Matemática, como é importante o desenvolvimento das questões, as questões abertas devem ser feitas em uma folha de papel e enviar como foto ou arquivo para o professor dentro do Google sala de aula. Nas demais disciplinas, não é necessário enviar nenhum arquivo, apenas responder diretamente no Google sala de aula. Veja o vídeo com as orientações:

Haverá um link, todos os dias, com os professores de cada disciplina, onde o aluno poderá acessar e tirar suas dúvidas entre 7h15 e 11h45

No dia 24 haverá uma avaliação das disciplinas de projetos: Artes, Educação Física e informática, esta avaliação não terá nota, será apenas como caráter de acompanhar o que os alunos estão aprendendo e desenvolvendo neste período de isolamento social. A avaliação de Artes, Educação Física e Informática será apenas para as turmas de 7º, 8º e 9º anos. Os 6º anos terão aula normal neste dia.

Veja o cronograma abaixo

Link para tirar dúvidas com os professores no dia das avaliações:
Horário: 7h15 Às 11h45