Horário de Prova/Teste

• As atividades avaliativas acontecerão todos os dias a partir de 10h pelo Google formulários com plantão de dúvidas com o professor da disciplina entre 10h e 11h45 pelo link disponível na plataforma.
  • Os alunos podem enviar suas respostas até 23h59 mas devem dar prioridade para fazer a atividade durante o plantão de dúvidas, confirmando com os professores se receberam sua avaliação. Em caso de não recebimento o aluno deverá fazer segunda chamada com devida justificativa para a coordenação. joseny@colegiomachadosobrinho.com.br .
  • O valor da avaliação é de 13 pontos – 8 questões de múltipla escolha valendo 1 ponto e 2 questões dissertativas valendo 2 pontos uma e 3 pontos outra.
  • Nas questões abertas de avaliação de matemática e física é necessário enviar uma foto ou arquivo com as resoluções das questões.
  • Não serão aceitas respostas copiadas das internet nas questões abertas e nem idênticas a de outros colegas.
  • O aluno deve preencher nome completo e e-mail do colégio, verificando se as informações estão corretas, sua nota chegará por e-mail, após correção do professor.

Ótima avaliação para todos

Coordenação Ensino Fundamental II