12/05/2020 Avaliação de MATEMÁTICA

6º ano A e B

6A e B – 1 bimestre MATEMÁTICA

Avaliação Matemática Adaptada Avaliação Silvio e Gabriel 1 bimestre Matemática  (Alunos Silvio e Gabriel Resende)

Professora Cristiane
cristiane@colegiomachadosobrinho.com.br

Horário de envio para os professores:  8h às 12h(meio dia)

Forma de envio: E-mail do professor acima (verifique a turma correta)

Plantão para dúvidas

As respostas podem ser feitas em um documento word ou escrita em folha em branco. São 8 questões de múltipla escolha 2 abertas.

Importante colocar um cabeçalho com: Nome completo do aluno, data, nome da disciplina e do professor e turma. Vejam o arquivo modelo de folha de respostas e tentem reproduzir suas respostas de acordo com este molde. Se preferir, utilizem esta folha para impressão ou para inserção das respostas. Caso o aluno opte por fazer a mão e enviar foto, as respostas devem estar à caneta e bem legível e as fotos com boa qualidade e nítidas.

Modelo de folha de resposta