Alunos do fundamental 2 e Ensino Médio se reuniram para a abertura oficial dos Jogos Interclasse 2017. Além da prática desportiva,  o objetivo é trabalhar valores éticos e morais, como a socialização, cooperação, solidariedade, disciplina, trabalho em equipe, respeito e tantos outros valores fundamentais para a formação dos alunos como cidadãos.

O interclasse 2017 trouxe como temática os valores desenvolvidos no esporte. Cada  turma representou um sentimento ou uma emoção através das palavras amizade, amor, prazer, atitude, felicidade, generosidade, harmonia, paz, igualdade, perseverança, respeito, saúde e união, buscando com isso, vivenciar esses valores no dia a dia e nos jogos, mostrando a todos que podemos fazer diferente e  construir um mundo melhor.