Já estão abertas as inscrições definitivas para Feira de Ciências 2019.

Prazo: 01 de agosto à 06 de setembro

As inscrições deverão ser realizadas no laboratório de informática.

Os alunos do Ensino Fundamental II realizarão a inscrição na aula de informática de acordo com o cronograma da professora.

Os alunos do Ensino Médio devem utilizar o laboratório nos horários de intervalo para realizar a inscrição.

06/09 – 13/09 Entrega do Relatório do experimento: Informações sobre experimento e embasamento teórico. Valor 2,0 pontos

Os alunos do Ensino Fundamental II deverão preencher na aula e enviar para o e-mail do professor (Google Drive), As orientações serão passadas na aula de informática.

Os alunos do Ensino Médio poderão imprimir modelo abaixo, preencher e entregar diretamente ao(a) seu(ua) orientador(a).

Relatório Feira de Ciências 2019 – PDF

Relatório Feira de Ciências em WORD – Para Downlooad

Para fazer  o Downlooad do arquivo em WORD (para digitação) clique no link acima  e clique na setinha para baixar o arquivo.

Veja o cronograma