Juiz de Fora, 31 de março de 2020
Prezados Pais, responsáveis e alunos,
Bom dia!
Estamos vivenciando mais uma semana de estudos  em casa. Nós, educadores do Colégio  Machado  Sobrinho, temos trabalhado bastante para que as atividades  domiciliares cumpram o objetivo de auxiliar o processo de ensino aprendizagem,  nesse tempo em que os estudos são  propostos se forma não presencial.
Assim como vocês,  estamos aprendendo muito com essa nova dinâmica  de aulas. Por isso, é  importante ter tranquilidade  diante  de tantas  novidades  e empenho para acompanhar as atividades que estão  sendo postadas pelos professores.
É importante, ainda,  lembrar que o site do Colégio  deve ser acessado  diariamente.  Os alunos do 6º ano devem acessar a aba ATIVIDADES DOMICILIARES. Lá, encontrarão as disciplinas e orientações  dos professores. Os alunos do 7º, 8º e 9º ano precisam acessar o aplicativo  GOOGLE SALA DE AULA para que tenham acesso aos conteúdos disponibilizados  pelos professores. Em caso de dúvidas, a pergunta deve ser encaminhada para o email  institucional  do professor, que pode ser consultado na própria atividade ou dentro da aba Atividades Domiciliares.
Desejamos a todos bons estudos e lembrem-se: FIQUEM EM CASA!
Orientação para acessar o google sala de aula – Clique aqui
Joseny