Prezados(as) alunos(as) e responsáveis,

É de conhecimento de todos que estamos cumprindo isolamento social, devido a pandemia do COVID-19. Por determinação municipal e recomendação da OMS. Continuamos com as aulas de forma remota desde o dia 18/03, através do site da escola e Google sala de Aula. Orientando os estudos e dando sequência ao conteúdo.

Finalizamos o primeiro bimestre e se faz necessário realizar as avaliações bimestrais. As avaliações ocorrerão entre os dias 08/05 à 14/05 (calendário abaixo). Os alunos receberão a avaliação pelo Google sala de aula e devem responder de acordo com horário estipulado no calendário. Não haverá outra forma de acesso às avaliações. Nestes dias não haverá aula de outras disciplinas.

Qualquer dúvida entrar em contato com o coordenador Wilson Jorge ou Marianna, responsável pela informática do colégio.

wilson.jorge@colegiomachadosobrinho.com.br

marianna.panisset@colegiomachadosobrinho.com.br

Abaixo seguem vídeos com orientações de acesso ao Google sala de aula e envio de tarefas pela mesma plataforma.