Prezados(as) alunos(as) e responsáveis,

É de conhecimento de todos que estamos cumprindo isolamento social, devido a pandemia do COVID-19. Por determinação municipal e recomendação da OMS.

Continuamos com as aulas de forma remota desde o dia 18/03, através do site da escola e google sala de aula. Orientando os estudos e dando sequência ao conteúdo.

Finalizamos o primeiro bimestre e se faz necessário realizar as avaliações bimestrais.

Entre os dias 07 e 13 acontecerão as avaliações acontecerão. Segue abaixo cronograma e orientações.

Os alunos receberão a prova às 8 h da manhã (vide calendário) abaixo e deverão encaminhar ao respectivo professor até as 12 h do mesmo dia.

6º ano deve encaminhar por email.

7º, 8º e 9º devem encaminhar pelo google sala de aula, dentro da disciplina do professor.

Os alunos que não possuírem internet poderão buscar as avaliações na escola, na secretaria de 8h às 11h no dia 11 de maio e deverão entregar novamente no dia 13 de maio, neste mesmo horário.

Atenção: Nestes dias não haverá aula e atividades de outros professores.

Vejam o calendário e orientações de estudo no arquivo -> AVALIAÇÕES

Nas reuniões de pais de quarta e quinta-feira passaremos mais informações. – Clique aqui para mais informações sobre as reuniões