Prezados(as) alunos(as), Pais e responsáveis,

Estamos agendando para segunda-feira, 06 de abril uma aula em forma de vídeo conferência pelo Google Hangout. Nesta aulas as professoras de Português do 6º ano e A e B estarão disponíveis de 8h às 9h para inciar novo conteúdo. É importante que os alunos acessem essa vídeo conferência e acompanhem esta aula.

Nesta aula utilizaremos a ferramenta do Google Hangout Meet. Para acessar pelo computador ou notebook basta ter uma conta google ou gmail (pode ser email do colégio caso o aluno já tenha cadastrado), o aluno ainda pode usar o e-mail dos pais e responsáveis.

Caso prefira utilizar o smartphone ou tablet é necessário baixar o APP Hangout Meet

No dia 6 às 9 horas basta acessar  o link ou PIN:

Nome de aula: Vídeo conferência de Português 6º ano A e B

PIN: ‪713 308 924#‬

Vamos aproveitar esse momento para conversarmos um pouco e tirarmos dúvidas.

Qualquer dúvida entrar em contato com e-mails das professoras: veronica@colegiomachadosobrinho.com.br ou deise@colegiomachadosobrinho.com.br