Venha para a família Machado Sobrinho !

Colégio

A empresa Global Box chegou no Colégio Machado Sobrinho

09 Fev, 2024

Incentive a organização escolar do seu filho! Alugue um armário Global Box no Colégio Machado Sobrinho

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

É com satisfação que informamos que o COLÉGIO MACHADO SOBRINHO firmou a parceria com a GLOBAL BOX, empresa especializada em aluguel de armários em Instituições de Ensino. Essa solução, além de reduzir o peso das mochilas, traz mais conforto, segurança e organização à vida escolar do aluno, diminuindo as chances de danificar, esquecer ou perder o material.

COMO ALUGAR?
Acesse o site: www.globalbox.com.br. Em poucos minutos, você escolhe o armário de sua preferência, preenche o cadastro e seleciona a melhor condição de pagamento. Após o pagamento, a senha do cadeado (já instalado no armário) é enviada para o seu e-mail com total segurança e comodidade!

• LOCAÇÃO - R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais);
• Taxa ÚNICA para utilização do armário durante todo o ano letivo de 2024
• Cupom especial de 15% de desconto para locação da última fileira inferior.

PAGAMENTO:
• Valor total à vista no boleto bancário;
• Ou em até 12 (doze) parcelas sem juros, no cartão de crédito.

Acesse o site www.globalbox.com.br para mais informações. Se preferir, entre em contato pelo telefone 4020-6728, para todas as localidades, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Faça seu cadastro e fique por dentro de tudo com acontece no Colégio Machado Sobrinho!

Faça um Comentário

Com o passar dos anos, a Fundação Educacional Machado Sobrinho, através da união e do equilíbrio de sua estrutura de gestão superior e administrativa, aliada ao trabalho eficiente dos seus colaboradores docentes e auxiliares de administração escolar, vem se firmando como uma das maiores e mais promissoras Instituições de Ensino do estado de Minas Gerais.

2024 © Todos os Direitos Reservados

Matrículas e/ou Parcerias